quarta-feira, julho 26, 2006

Esta ECW ficou marcada pelo grande ROUBO que foi uma defesa de titulo de Big Show.Os combates foram os seguintes:
Mysterious vampire ganhou a Little Guido Maritato.

Sandman venceu Mike Knox por DQ.


E no main event ficou mais uma vez provado que a ECW sem a WWE não é nada,portanto paço a explicar a ECW está a ter constantemente push's da WWE e mesmo assim não tem sucesso nenhum,Big Show só defende o titulo contra wrestlers da WWE e o "pior" (na minha opinião porque não posso nem ouvir falar de ECW) ganha sempre à batota, reparem contra o Undertaker o Big Show perdia se não fosse o Khali contra o Kane eu nem falo,o arbrito preparava-se para contar o 3 quando Paul Heyman puxa o arbrito.Passando ao combate foi um extreme rules (pois claro tinha que ser) em que o Big Show saíu vencedor.

Desculpem lá o desabafo é apenas a minha opinião,mas eu odeio mesmo a ECW e o Kane é um dos meus preferidos e como qualquer um não gosto de ver um dos preferidos perder assim como perdeu.
 
5 Comments: