domingo, julho 23, 2006

Oi,vou passar a fazer uma crónica ao Domingo espero que gostem.Hoje vou falar sobre o World Heavyweight title e claro de Rey Mysterio.

A minha questão é até que ponto a wwe fez bem em colocar Rey Mysterio Campeão mundial?

Bom aqui está a resposta a min mesmo acho que fizeram muito bem por um lado e mal por outro,então vejamos o lado certo Rey ser champ: trabalha à imenso tempo na wwe e já merecia esta opurtunidade de ser campeão e de mostrar o que vale.Mas pelo outro lado Rey é um wrestler que comparado com Batista,Kane,Big Show ou outros wrestlers de maior estatura tem muito poucas hipótesses de sair vencedor.Como já é conhecido o "underdog".E devido a isto acho que só mesmo no mundo da wwe Rey poderia ser campeão mundial.

Compreendo que a maioria não estara de acordo comigo e respeito mas tentem ver as coisas pelo perspectiva que eu vos dei agora.

Em relação a Booker ser o próximo campeão,acho que vai ser apenas uma "desculpa" para Rey perder o titulo à batota e que Booker não merece este titulo,mas também penso que é apenas o ultimo titulo da carreira dele.Acho que Booker só fica com o titulo até ao Summerslam porque ai Batista irá roubar-lhe o titulo e aí será como d'antes Batista um excelente champ.A defende-lo com todos os adversários.

Mudando um pouco de assunto com quem irá Rey feudar a seguir ao G.A.B. eu penso que com Mr.Kennedy...Kennedy,porquê perguntam vocês.Porque Rey é um face e Kennedy é um heel e acho que nem um nem o outro têm planos para depois do G.A.B e além disso Kennedy que muito provavélmente irá perder com Batista, vai precisar de um push e quem melhor que um ex.world champ (só mesmo o champ lool).Mr.Kennedy tem muito valor o suficiente para vencer Rey, acho que ele se pode tornar num "top heel" tal como Randy é o exemplo que mais parecenças tem com Kennedy tem desde a arrogancia passando por ser bastante convencido acabando nas qualidades tanto no ringue como no micro e são os dois jovens promissores.

Bom este post é apenas uma opinião que eu tenho espero que tenham gostado,dêm a vossa opinião nos comments digam se gostaram ou não.À e digam se querem que eu continue com as crónicas.
 
3 Comments: