segunda-feira, setembro 25, 2006


Olá a todos!

Eu cá volto com a Antevisão!

Quem Coach escolherá?

Nesta Raw Coach vai escolher tres equipas para lutar num gauntled match contra os DX?
Quem escolherá. Nao tenho previsões para nenhuma equipa mas acho que vai haver pelo menos uma da SmackDown!

Quem vai suceder Trish?

Pois nesta Raw vai haver um campeonato para decidir quem vai ser a proxima Women's Champion. Tambem nao tenho previsões mas cá para mim vai ser a Torrie a ganhar este campeonato, ou até como o João disse a Maria. Acho que elas precisam de um push muito grande.

Pode Nitro ganhar a Kane?

Pois é... Nesta Raw Kane terá oportunidade de lutar pelo o IC Championship, eu acho que ele aqui ganha pois desde daquela Raw ele nunca mais nenhum titulo (single) desde de 2001 que foi o IC Championship, desde de ai so teve titulos de tag team e acho que Kane deve de ganhar aqui apesar de nao ser fã.


Cumps

Spear
 
0 Comments: