sexta-feira, setembro 22, 2006
Ola!

Pois até ao final da escola a Antevisão da SD! vai ser de manha , so se houver algumas falhas mas espero bem que nao haja.



Finlay e Regal vs Batista e Lashley - Minha previsão : Batista e Lashley. Eles devem de ganhar de certeza, mas acho que ali no meio do combate vai aparecer o King Booker e o Lashley deve.lhe fazer um Spear. E depois o Batista deve fazer uma Batista Bomb ao Finlay.

Gregory Helms vs Matt Hardy(non-title) - Minha previsão : Hardy. Pois ele ja perdeu muitas vezes e acho que desta vez ele deve de ganhar porque ele anda a jobbar para o Helms e acho que ele ganha desta vez com um TOF(Twist of Fate).

Funaki vs The Miz. Minha previsão : The Miz. Ele esta invicto , e acho que ele ganhar a este Funaki. Para mim este Funaki devia de sair da WWE pois ele nao luta quase vez nenhuma e nao sei o que e que ele esta la a fazer. Miz ganha tenho a certeza.

Chavo Guerrero vs Rey Mysterio - Acho que vai ser double countout.

London e Kendrick vs The PitBulls vs Idol Stevens e KC James - Minha preivsao : London e Kendrick. Acho que eles vao ganhar para isto durar ate ao No Mercy e por isso eles devem de ganhar com um rollup ou outro move.

Tatanka vs Sylvan - Minha previsão : Sylvan. Sylvan porque? Pois Tatanka nestes tempos tem estado sempre a perder por causa dos arbitos. Sylvan deve de ganhar e depois Tatanka vai estar a mandar bir com o arbito e sempre assim.

King Booker vs The Undertaker - Minha Previsão : The Undertaker. Acho que ele ganha. Acho que no meio vai aparecer Kennedy para atacar Undertaker, mas este deve-se safar. Quanto ao Booker acho que Taker faz um ChokeSlam e depois uma TombsStone PileDriver.


Cumps


Spear
 
0 Comments: