quarta-feira, setembro 20, 2006

Bons dias, eu sei que o meu dia de postar foi ontem mas esperei até hoje para vos falar daquele que muitos chamam de "bicho" e outros até gostam dele, outros acham que ele é lento outros dizem que ele é um bom cruiserweight.
The Prince of Punk Shannon Moore


Embora pareça uma bio, não é, é só uma breve história dele até a ECW onde eu quero falar.

Shannon Moore, ex campeão Hardcore da WCW, e ex campeão de Tag Team Cruiserweight da WCW (com Evan Karagias e Gregory Helms que na altura era o Shane Helms), Moore depois de estar na WCW foi para a WWE fazer de "valet" de Matt Hardy, depois, Matt Hardy foi sorteado para ir para a RAW na draft lottery e Shannon Moore ficou sozinho na SD!, uma semana mais tarde Paul Heyman obrigou-o a lutar contra os "animais" da altura:Nathan Jones, Brock Lesnar, Matt Morga, Bradshaw, Big Show, perdendo todos os combates, Moore vai de "férias" e volta em Dezembro na night of the champions lutando contra JBL pelo WWE Title, combate que perdeu ! mais tarde volta na Velocity com o seu novo attire de punk, vai para a SD!, faz uns quantos combates saindo vitorioso e no No Way Out tem um combate pelo título de cruiserweight (combate esse em que é derrotado por Chavo).
Moore foi despedido da WWE, notícia essa que me deixou zangado visto ser um grande fan dele e apreciar os moves dele.
Na TNA fez uma boa feud com AJ Styles, que até podia resultar na conquista do X Division Title, não fosse a WWE propor a Shannon um contrato, que deveria (na minha opinião) ser rejeitado.

Shannon Moore vai para a ECW e fica cerca de 10 semanas a fazer vignettes com 15 segundos e dizendo de vez em quando duas palavras !

Até que um dia CM Punk interrope Shannon Moore e lhe dá um estalo, ai vi que ele até tinha uma chance na ECW, não fosse o seu combate de estreia contra o CM Punk, que mais uma vez perdeu !

Podem ver este combate aqui.

Na ECW desta semana Moore perdeu uma vez mais, para Punk.

Agora vem aqui onde eu pretendo chegar, a minha opinião é a de muitos e talvez de poucos :S:S mas eu acho que ele deveria de estar na SD! a fazer Tag Team ou feud com o Shane Helms, ou na TNA. Moore tem sem dúvida grandes movimentos crusierweight agora tem que se libertar da WWE onde essses movimentos são muito mal aproveitados :( na TNA talvez pudesse ter uma hipótesse de lutar contra AJ Styles outra vez (visto a feud ter ficado pendente) ou descer a um nível mais baixo que é para aprender :P.

Por hoje é tudo.!.

 
1 Comments: