quarta-feira, setembro 20, 2006

O show começa com uma limousine na zona dos backstages. Paul Heyman e os seguranças saem de outro veículo e ordenam uns homens a colocarem uma carpete vermelha. King Booker e Sharmell chegam á ECW e Heyman diz "Bem-vindos".

Combate Tag Team de 6 homens

Matt Striker, Test e Mike Knox vs Sabu, Sandman e Tommy Dreamer

Dreamer consegue um Neckbreaker logo no inicio do combate a Knox. Depois dá uma Clothesline em Knox que vai para fora do ring, tal como Dreamer. Test, rapidamente, atira Dreamer contra o poste e Striker atira Sandman do apron para a barreira de segurança, com o árbitro a pedir ajuda para Sandman. Striker ri-se pelo que fez e a emissão vai para intervalo.
Depois da pausa, os "heels" trabalham em Dreamer no canto deles. Dreamer tenta o tag, mas Knox apanha-o num Powerslam. Mike falha um top rope Leg Drop e Dreamer aplica-lhe um Reverse DDT. Sabu entra após tag de Dreamer e aplica um Springboard Leg Drop em Knox. Dreamer consegue um Spike DDT em Knox e Sabu faz o cover, que é interrompido por Striker. Sabu aplica o Camel Clutch ao professor, antes de Test o "arrumar" com uma Clothesline. No entanto, Sabu recupera e vai ao topo, mas Test atira o árbitro contra as cordas, o que faz com que Sabu dê com as "partes baixas" no topo. O árbitro desqualifica Test, que ataca Sabu e Dreamer. Knox aplica um top rope Guillotine Leg Drop em Sabu e Sandman aparece do backstage em direcção ao ring. Acerta em Knox e Test com a cana. Quando ia acertar em Striker, Knox distrai-o e o professor sai do ring.

Os vencedores: Sandman, Dreamer e Sabu, em 12:00

Heyman, Booker, e mais, no backstage

Heyman apresenta Booker e Sharmell a C.W. Anderson e Stevie Richards. Ambos cumprimentam-se. Depois, aproximam-se de um homem estranho, que acaba por ser Balls Mahoney. Heyman apresenta Mahoney que estava sentado numa cadeira. Booker vira o seu nariz para o tecto. A "comitiva" continua a caminhar, enquanto Heyman grita com alguém "off-camera".

Combate de singulares

Kevin Thorn (c/ Ariel) vs Balls Mahoney (c/Francine)

Ariel queria atacar Francine antes da campainha soar, mas Thorn acalmou-a. Entretanto, com o combate a decorrer, Balls consegue os seus murros característicos. Depois, Balls falha uma Clothesline e Ariel passa-lhe uma "rasteira". Francine corre para o outro lado e Joey Styles no seu característico: "Cat Fight!". A acção fora do ring distraíram Balls, com Thorn a aproveitar e a conseguir a vitória com The Edge. Thorn e Ariel saem depois do combate e Francine vai ver como está Balls.

O vencedor: Kevin Thorn, em 3:00

Heyman, Booker, etc. outra vez no backstage

Heyman caminha com Booker e Sharmell no backstage. Eles aproximam-se de várias wrestlers da ECW e Trinity. Ela "posa" para Booker como se ele estivesse á procura de passar um bom bocado. Heyman depois apresenta CM Punk e Booker pergunta se ele é Punk. Punk explica a sua gimmick de "straight edge". Ele vê o título de Booker e diz que talvez um dia ele desafiasse pelo World Title. Booker fica irritado.

Combate de singulares

Shannon Moore vs CM Punk

Lock-up no início deste combate. Punk envia Shannon ao canto, enquanto Kelly aparece na entrada para ver o combate. Punk aplica o Surfboard Stretch, mas Moore arranha-lhe os olhos e sai da manobra. Shannon aproveita para vários murros e Side Suplex. Knox aparece e leva Kelly para o backstage, mas ela não parece muito contente. Punk faz o seu regresso ao combate com murros com o ante-braço. Punk tenta um Bulldog, mas Shannon contra-atacou com um pontapé na cara. No final, Moore falha um Splash e CM Punk ganha ímpeto até fazer o Anaconda Vice, com Shannon Moore a desistir.

O vencedor: CM Punk, em 4:00

A "comitiva" no backstage

Booker e companhia apanham RVD pelo caminho. RVD diz que pode mostrar o que é "extremo" se ele aceitar o desafio. Sharmell diz que Booker é mais homem do que RVD alguma vez será. RVD faz o desafio para um Extreme Rules e King Booker aceita.

Combate Extreme Rules

Rob Van Dam vs King Booker

Booker e RVD começam num Lock-up e RVD leva Booker ao canto com pontapés fortes na barriga. RVD foi ao top rope, mas Booker atira-o ao tapete. Fora do ring, Booker atira RVD de cabeça contra a mesa dos comentadores, atira-o contra os Steel Steps e ainda faz-lhe um Suplex lá fora. O Rei põe RVD no ring e vai buscar uma cadeira. Booker tenta um Back Leg Kick, mas RVD contra-ataca para um Spin Kick. Pouco depois, RVD falha uma Clothesline e Booker aplica o Bookend mesmo em cima da cadeira. RVD ganha depois novamente a vantagem com um Skateboard Dropkick com a cadeira no canto. Este coloca a cadeira na barriga de Booker e aplica o Rolling Thunder. RVD coloca a cadeira no turnbuckle e dá um pontapé na barriga de King Booker e um Splitlegged Moonsault. Booker desvia-se de um pontapé e catapulta RVD contra a cadeira. Este tenta um Powerbomb na cadeira, mas RVD desvia-se, por pouco tempo, pois Booker apanha-o para um Spine Buster na cadeira. Booker tenta um Leg Drop da top rope, mas falha, com RVD a aproveitar para o Five-Star Frogsplash. Antes de fazer o cover, Hardcore Holly aparece e ataca as costas de RVD com uma cadeira. Depois, aplica o Alabama Slam e sai do ring. Booker espera que RVD se ponha de joelhos e aplica o Axe Kick com a cadeira para a vitória.

O vencedor: King Booker, em 9:00
 
0 Comments: