segunda-feira, setembro 18, 2006
É conhecido de todos que Kurt Angle é o único medalhista olímpico da WWE, mas lá para o fim de 2002 estava com ambição de adquirir mais ouro - o título da WWE.
Paul Heyman andava a provar que era um elemento chave à medida que o campeonato da WWE se ia desenrolando. Representava Brock Lesnar mas na Survivor Series trai-o ajudando o seu novo cliente Big Show a tornar-se o novo campeão da WWE. Lesnar fica furioso e descarrega a sua raiva em todo o plantel da Smackdown. No entanto as suas acções fazem com que ele seja suspenso por um tempo indefenido. Com Lesnar fora de cena, havia a necessidade de encontrar um candidato que disputasse o título da WWE que pertencia ao Big Show. Então fez-se um combate Fatal Fourway para determinar o candidato principal. Angle sai vitorioso deste combate depois de ter aplicado um Angle Slam a Edge, contudo acaba por não ter tempo para festejar visto que o Big Show entra de rompante no ringue dizimando Angle.
Com o Armageddon a uma semana de distância, Angle faz os possíveis para inverter as probabilidades de vencer a seu favor. Para isso Kurt Angle tenta convencer a General Manager da Smackdown Stephanie McMahon de acabar com a suspensão de Brock para que ele ficasse do lado de Angle durante o combate no Armageddon. Big Show ao ouvir esta proposta junta-se a A-Train para tentar derrotar Kurt que por sua vez faz equipa com Edge. Big Show e A-Train vencem o combate pondo Kurt inconsciente.
Angle tinha somente 3 dias de recuperação para o Armageddon e Lesnar continuava a não aparecer. Mesmo pensando que Lesnar poderia não estar a seu lado durante o combate, Angle não se sentia derrotado. Até que chega à hora do confronto, Kurt Angle e Big Show lutam com muito empenho, sem ser possível verificar quem estava com maior vantagem. Entretanto chega um momento em que o árbitro por acidente fica inconsciente, A-Train aparece e dá uma valente caçetada nas costas de Angle. De seguida Big Show avança para o pin pensando que iria ter sucesso na defesa do seu título - engana-se - porque Kurt recusar -se -ia a dar por vencido. Então devido a essa insistência de Angle, Lesnar aparece aplicando um vistoso F-5 a Big Show. Kurt Angle aproveita-se da situação e avança para o pin ( já com o árbitro consciente ) vencendo Show e tornando-se o novo Campeão da WWE.
Algumas noites a seguir no Smackdown, Kurt Angle chocava o mundo. A "Máquina do Wrestling" anunciava a todos que tinha contratado Paul Heyman para seu agente, o que queria dizer que ele e Big Show partilhavam o mesmo agente. Show fica furioso mas Paul Heyman acalma-o dizendo que em breve seria capaz de adquirir uma oportunidade de disputar o título de Kurt Angle. Stephanie McMahon ao ouvir esta declaração decide criar um combate entre Chris Benoit e Big Show para com o objectivo de determinar o candidato principal pelo título da WWE. Show perde e por seguinte a oportunidade de ser novamente campeão.
Contudo Angle iria perder o título para Brock Lesnar ficando alguns meses fora de competição devido a um problema que teve no pescoço. Kurt Angle só volta em Junho de 2003 no Smackdown sendo logo interrompido a meio do seu discurso pelo Big Show, que por sua vez dá início à continuação da rivalidade existente entre eles os dois. Show começa-lhe a ameaçar dizendo que essa lesão que ele teve no pescoço não era nada em comparação ao que provavelmente lhe iria fazer. Mas de repente apareceria Lesnar que intimidaria Show. Devido a estes acontecimentos, foi decidido que Lesnar iria defender o seu título num combate Triple Threat contra Angle e Show no Vegeance. No início da partida Lesnar e Kurt fariam parceria para que Big Show ficasse de certo modo cansado, apesar de saberem que mais lá para o fim seria cada um por si. Angle demonstrou nesse combate uma força impressionante ao fazer um Angle Slam a Show para cima da mesa dos comentadores espanhóis. Entretanto Angle faz outro Angle Slam mas desta vez ao Brock Lesnar, vencendo desta maneira o combate e tornando-se o novo Campeão da WWE.
Alguns dias a seguir Lesnar aparece na Smackdown e brutaliza Angle. Duas semanas depois Angle procurava vingança, mas Mr. McMahon diz-lhe que teria de esperar até ao Summerslam, altura em que Brock teria um combate para decidir quem seria o candidato principal. Mas já que Angle queria tanto lutar, Mr. McMahon dá-lhe um combate em que o adversário seria o Big Show. Mas não seria uma partida igual às outras... iria ser um Falls Count Anywhere Street Fight. Nesse combate Big Show usou o seu tamanho e a sua força para tentar dominar desde início o seu adversário, contudo sem efeito. Angle foi capaz de converter uma Powerbomb com uma cadeirada e um Chokeslam com um Angle Slam atirando-o para cima de uma mesa, garantindo uma grande vitória.
Alguns meses depois no Verão de 2004, Angle tornaria-se GM da Smackdown. Durante esse tempo Big Show tinha andado numa onda de derrotas assustadoras. Kurt Angle aproveita-se da situação e diz-lhe que se não conseguisse derrotar Eddie Guerrero, que o melhor era desistir da sua profissão. Contudo, Show tem sucesso evitando o seu despedimento.
Passados 3 meses, já em Setembro, estava a decorrer um combate Lumberjack entre Eddie Guerrero e Kurt Angle, quando que de rompante aparece Show destruindo os dois atletas. Na próxima semana ele tem a oportunidade de enfrentar Eddie ou Kurt em No Mercy. Ao princípio, Big Show começa por dizer que vai lutar com Eddie, mas acaba por assinar um contrato que o poria a lutar contra a "Máquina do Wrestling". Na semana seguinte Show faz equipa com Eddie para enfrentar Angle e Luther Reigns. Kurt e Reigns iriam ser desclassificados devido à entrada de Mark Jindrak. A seguir esses três começam por dizimar Show e Angle ao pô-lo em KO, agarra numa pistola de tranquilizantes disparando contra Show pondo-o atordoado. Aí Kurt começa a rapar a cabeça de Show insultando-o ao mesmo tempo.
Angle pode ter sido superior ao Big Show no ultimo Smackdown mas em No Mercy seria precisamente o inverso. Big Show domina por completo Kurt Angle desde o início, até à parte em que Angle abandona o combate percebendo que nesse dia provavelmente não o poderia vencer. Mas para surpresa de todos, aparece o novo GM da Smackdown Theodore Long dizendo que se ele perdesse o combate por estar fora do ringue seria despedido. Então Angle volta para o recinto e curiosamente, ganhando algum controlo.
Faz um Ankle Lock ao Show mas esse não desiste. Todo frustrado, Angle lá encontra debaixo do ringue a arma com tranquilizantes. Mas Show já precavido dessa situação, tira essa arma da mão de Kurt partindo-a com a ajuda da sua perna. Depois Big Show aplica um forte Chokeslam a Angle ganhando assim o combate.
Alguns tempos depois na Survivors Series, Angle encontrava alguns parceiros que o poderíam ajudar a derrotar o Big Show, que por sua vez faria o mesmo. Seria Kurt Angle, Luther Reigns, Mark Jindrak e Carlito contra Show, RVD, Eddie Guerrero e Jonh Cena. A equipa de Angle seria completamente dominada, tendo sido derrotada com um F-U e um Frogsplash aplicados em Kurt, no qual Show não teve dificuldades em avançar para o pin com sucesso.
Mais tarde, Big Show andaria irritado com o desfexo dos seus combates, por serem sempre interrompidos por Angle e seus companheiros. Até que ele decide enfrentar de uma vez só Kurt Angle, Jindrak e Reigns num combate Handicap no Armageddon. Era certo que as probabilidades de ele vencer eram poucas, mas também era verdade que nunca se deveria subestimar um gigante. A equipa de Angle começa por ter vantagem devido ao facto de serem em maior número, a "Máquina do Wrestling" ainda chega a aplicar um Angle Slam e um Ankle Lock, mas sem efeito.
No momento em que Show começa a usar a sua força como principal arma, Kurt sai do ringue e pega nas escadas que dão acesso a ele. Big Show ao aperceber-se disso, tira as escadas das mãos de Angle e dá-lhe com isso na cara dele. Kurt Angle fica inconsciente e Show aplica um F-5 a Jindrak vencendo de seguida o combate.
Depois do Armageddon Show e Angle pensavam que eram os candidatos principais para o título da WWE que na altura pertencia a JBL. Mas o GM da Smackdown resolve este problema muito facilmente. Marca um combate Triple Threat entre eles os dois incluino JBL pelo título na Royal Rumble. Esta batalha ficará marcada pelas imensas interferências que ocorrerão. Primeiro Big Show começa por fazer um Spear a JBL, atirando-o para fora do ringue. Lá dentro do ringue Kurt Angle esperava por Show com uma cadeira, mas o gigante inverte a situação de tal maneira que o permite chegar quase à vitória, se não fosse a intervenção de Reigns e Jindrak. Entretanto os irmãos Basham e Jordan tentávam recuperar JBL que estava fora do ringue. Com Show fora de cena, Jordan empurra JBL para dentro do ringue. De seguida JBL aplica uma Clothesline from the Hell em Angle para vencer o combate.
Foi esta a história que envolveu Kurt Angle e Big Show, protagonizando a décima melhor rivalidade que a "Máquina do Wrestling" teve.
P.S.-Este é um texto dum blogger que era suposto ser o nosso novo colaborador mas como ele não conseguiu aceitar o convite por motivos algo estranhos resolvemos o problema ele manda o texto e eu posto.Eu não consegui por mais imagens assim que for possivél postarei-as.
By: www.wrestlingmachine.blogs.sapo.pt
Paul Heyman andava a provar que era um elemento chave à medida que o campeonato da WWE se ia desenrolando. Representava Brock Lesnar mas na Survivor Series trai-o ajudando o seu novo cliente Big Show a tornar-se o novo campeão da WWE. Lesnar fica furioso e descarrega a sua raiva em todo o plantel da Smackdown. No entanto as suas acções fazem com que ele seja suspenso por um tempo indefenido. Com Lesnar fora de cena, havia a necessidade de encontrar um candidato que disputasse o título da WWE que pertencia ao Big Show. Então fez-se um combate Fatal Fourway para determinar o candidato principal. Angle sai vitorioso deste combate depois de ter aplicado um Angle Slam a Edge, contudo acaba por não ter tempo para festejar visto que o Big Show entra de rompante no ringue dizimando Angle.
Com o Armageddon a uma semana de distância, Angle faz os possíveis para inverter as probabilidades de vencer a seu favor. Para isso Kurt Angle tenta convencer a General Manager da Smackdown Stephanie McMahon de acabar com a suspensão de Brock para que ele ficasse do lado de Angle durante o combate no Armageddon. Big Show ao ouvir esta proposta junta-se a A-Train para tentar derrotar Kurt que por sua vez faz equipa com Edge. Big Show e A-Train vencem o combate pondo Kurt inconsciente.
Angle tinha somente 3 dias de recuperação para o Armageddon e Lesnar continuava a não aparecer. Mesmo pensando que Lesnar poderia não estar a seu lado durante o combate, Angle não se sentia derrotado. Até que chega à hora do confronto, Kurt Angle e Big Show lutam com muito empenho, sem ser possível verificar quem estava com maior vantagem. Entretanto chega um momento em que o árbitro por acidente fica inconsciente, A-Train aparece e dá uma valente caçetada nas costas de Angle. De seguida Big Show avança para o pin pensando que iria ter sucesso na defesa do seu título - engana-se - porque Kurt recusar -se -ia a dar por vencido. Então devido a essa insistência de Angle, Lesnar aparece aplicando um vistoso F-5 a Big Show. Kurt Angle aproveita-se da situação e avança para o pin ( já com o árbitro consciente ) vencendo Show e tornando-se o novo Campeão da WWE.
Algumas noites a seguir no Smackdown, Kurt Angle chocava o mundo. A "Máquina do Wrestling" anunciava a todos que tinha contratado Paul Heyman para seu agente, o que queria dizer que ele e Big Show partilhavam o mesmo agente. Show fica furioso mas Paul Heyman acalma-o dizendo que em breve seria capaz de adquirir uma oportunidade de disputar o título de Kurt Angle. Stephanie McMahon ao ouvir esta declaração decide criar um combate entre Chris Benoit e Big Show para com o objectivo de determinar o candidato principal pelo título da WWE. Show perde e por seguinte a oportunidade de ser novamente campeão.
Contudo Angle iria perder o título para Brock Lesnar ficando alguns meses fora de competição devido a um problema que teve no pescoço. Kurt Angle só volta em Junho de 2003 no Smackdown sendo logo interrompido a meio do seu discurso pelo Big Show, que por sua vez dá início à continuação da rivalidade existente entre eles os dois. Show começa-lhe a ameaçar dizendo que essa lesão que ele teve no pescoço não era nada em comparação ao que provavelmente lhe iria fazer. Mas de repente apareceria Lesnar que intimidaria Show. Devido a estes acontecimentos, foi decidido que Lesnar iria defender o seu título num combate Triple Threat contra Angle e Show no Vegeance. No início da partida Lesnar e Kurt fariam parceria para que Big Show ficasse de certo modo cansado, apesar de saberem que mais lá para o fim seria cada um por si. Angle demonstrou nesse combate uma força impressionante ao fazer um Angle Slam a Show para cima da mesa dos comentadores espanhóis. Entretanto Angle faz outro Angle Slam mas desta vez ao Brock Lesnar, vencendo desta maneira o combate e tornando-se o novo Campeão da WWE.
Alguns dias a seguir Lesnar aparece na Smackdown e brutaliza Angle. Duas semanas depois Angle procurava vingança, mas Mr. McMahon diz-lhe que teria de esperar até ao Summerslam, altura em que Brock teria um combate para decidir quem seria o candidato principal. Mas já que Angle queria tanto lutar, Mr. McMahon dá-lhe um combate em que o adversário seria o Big Show. Mas não seria uma partida igual às outras... iria ser um Falls Count Anywhere Street Fight. Nesse combate Big Show usou o seu tamanho e a sua força para tentar dominar desde início o seu adversário, contudo sem efeito. Angle foi capaz de converter uma Powerbomb com uma cadeirada e um Chokeslam com um Angle Slam atirando-o para cima de uma mesa, garantindo uma grande vitória.
Alguns meses depois no Verão de 2004, Angle tornaria-se GM da Smackdown. Durante esse tempo Big Show tinha andado numa onda de derrotas assustadoras. Kurt Angle aproveita-se da situação e diz-lhe que se não conseguisse derrotar Eddie Guerrero, que o melhor era desistir da sua profissão. Contudo, Show tem sucesso evitando o seu despedimento.
Passados 3 meses, já em Setembro, estava a decorrer um combate Lumberjack entre Eddie Guerrero e Kurt Angle, quando que de rompante aparece Show destruindo os dois atletas. Na próxima semana ele tem a oportunidade de enfrentar Eddie ou Kurt em No Mercy. Ao princípio, Big Show começa por dizer que vai lutar com Eddie, mas acaba por assinar um contrato que o poria a lutar contra a "Máquina do Wrestling". Na semana seguinte Show faz equipa com Eddie para enfrentar Angle e Luther Reigns. Kurt e Reigns iriam ser desclassificados devido à entrada de Mark Jindrak. A seguir esses três começam por dizimar Show e Angle ao pô-lo em KO, agarra numa pistola de tranquilizantes disparando contra Show pondo-o atordoado. Aí Kurt começa a rapar a cabeça de Show insultando-o ao mesmo tempo.
Angle pode ter sido superior ao Big Show no ultimo Smackdown mas em No Mercy seria precisamente o inverso. Big Show domina por completo Kurt Angle desde o início, até à parte em que Angle abandona o combate percebendo que nesse dia provavelmente não o poderia vencer. Mas para surpresa de todos, aparece o novo GM da Smackdown Theodore Long dizendo que se ele perdesse o combate por estar fora do ringue seria despedido. Então Angle volta para o recinto e curiosamente, ganhando algum controlo.
Faz um Ankle Lock ao Show mas esse não desiste. Todo frustrado, Angle lá encontra debaixo do ringue a arma com tranquilizantes. Mas Show já precavido dessa situação, tira essa arma da mão de Kurt partindo-a com a ajuda da sua perna. Depois Big Show aplica um forte Chokeslam a Angle ganhando assim o combate.
Alguns tempos depois na Survivors Series, Angle encontrava alguns parceiros que o poderíam ajudar a derrotar o Big Show, que por sua vez faria o mesmo. Seria Kurt Angle, Luther Reigns, Mark Jindrak e Carlito contra Show, RVD, Eddie Guerrero e Jonh Cena. A equipa de Angle seria completamente dominada, tendo sido derrotada com um F-U e um Frogsplash aplicados em Kurt, no qual Show não teve dificuldades em avançar para o pin com sucesso.
Mais tarde, Big Show andaria irritado com o desfexo dos seus combates, por serem sempre interrompidos por Angle e seus companheiros. Até que ele decide enfrentar de uma vez só Kurt Angle, Jindrak e Reigns num combate Handicap no Armageddon. Era certo que as probabilidades de ele vencer eram poucas, mas também era verdade que nunca se deveria subestimar um gigante. A equipa de Angle começa por ter vantagem devido ao facto de serem em maior número, a "Máquina do Wrestling" ainda chega a aplicar um Angle Slam e um Ankle Lock, mas sem efeito.
No momento em que Show começa a usar a sua força como principal arma, Kurt sai do ringue e pega nas escadas que dão acesso a ele. Big Show ao aperceber-se disso, tira as escadas das mãos de Angle e dá-lhe com isso na cara dele. Kurt Angle fica inconsciente e Show aplica um F-5 a Jindrak vencendo de seguida o combate.
Depois do Armageddon Show e Angle pensavam que eram os candidatos principais para o título da WWE que na altura pertencia a JBL. Mas o GM da Smackdown resolve este problema muito facilmente. Marca um combate Triple Threat entre eles os dois incluino JBL pelo título na Royal Rumble. Esta batalha ficará marcada pelas imensas interferências que ocorrerão. Primeiro Big Show começa por fazer um Spear a JBL, atirando-o para fora do ringue. Lá dentro do ringue Kurt Angle esperava por Show com uma cadeira, mas o gigante inverte a situação de tal maneira que o permite chegar quase à vitória, se não fosse a intervenção de Reigns e Jindrak. Entretanto os irmãos Basham e Jordan tentávam recuperar JBL que estava fora do ringue. Com Show fora de cena, Jordan empurra JBL para dentro do ringue. De seguida JBL aplica uma Clothesline from the Hell em Angle para vencer o combate.
Foi esta a história que envolveu Kurt Angle e Big Show, protagonizando a décima melhor rivalidade que a "Máquina do Wrestling" teve.
P.S.-Este é um texto dum blogger que era suposto ser o nosso novo colaborador mas como ele não conseguiu aceitar o convite por motivos algo estranhos resolvemos o problema ele manda o texto e eu posto.Eu não consegui por mais imagens assim que for possivél postarei-as.
By: www.wrestlingmachine.blogs.sapo.pt
1 Comments: