sexta-feira, setembro 15, 2006


Ola

Bem cá estou eu na antevisão da SD! depois da escola :P

Gregory Helms vs Matt Hardy - Minha previsão : Helms. Bem eu escolho esta opção pois acho qeu Helms vai ganhar por batotice. Mas também pode ser Hardy a ganhar. Bem como disse acho que Helms ganha por batotice.

The Miz vs Scotty to Hotty - Minha previsão : The Miz. Pois ele está com esta onda invicta que ja esta a 2-0, mas tambem o veterano Scotty pode ganhar. Acho que The Miz ganha por batota ou ate por pin fall.

Brian Kendrick vs Idol Stevens vs Kid Kash - Minha previsão : Brian Kendrick. Eu acho que o Kendrick ganha por causa das suas manobras aérias, mas tambem tenho outra previsão pois esta vai para Idol Stevens pois ele e um "matulão" e pode dar cabo daqueles cruiserwheight's. Acho que o Brian Kendrick ganha com o seu finisher acho que se chama Slician Slice(corrigam-me se tiver enganado).

Rey Mysterio vs Mr.Kennedy - Minha previsão : Kennedy. Pois acho que Chavo e Vickie vão distrair o Rey e Kennedy vai se aproveitar disso.

Vito vs Regal - Minha previsão : Vito - Acho que ele ganha pois ele com esta onda invicta nao e um cavaleiro real que vai vencer o homem mais duro que usa vestido. Acho que ganha por submission seguido de um Butterfly DDT e depois aquele ataque de sumbissão.

Terkay vs jobber - Acho que vai ser uma vitoria muito fácil para o Terkay

Finlay vs Lashley - Minha previsão : Finlay. Eu acho que ele ganha por causa do seu amiguinho troll ou duende. Mas Lashley pode tambem ganhar temos de esperar. Acho que ele ganha como ja te disse por causa do Little Bastard.

Cumps!

Spear
 
0 Comments: