quarta-feira, agosto 02, 2006


O show começa e o Hammerstein Ballroom em Nova Iorque está completamente cheio.

Combate Tag Team em Extreme Rules

Tommy Dreamer & The Sandman vs Test e Mike Knox

Antes do combate começar, entram Test, Knox e Kelly. Os fans cantam "you suck dicks" (tu chupas p...) e de repente o som do publico desapareceu da transmissão. Pouco tempo depois, os fans começaram novamente "ela tem herpes", novamente "desaparecendo" da transmissão. Sandman e Test começaram no ring, Dreamer e Knox no chão. Sandman aplicou um dropkick a Test, enquanto Knox ganhava vantagem a Dreamer no ringside. Knox entrou e ajudou Test contra Sandman. Entretanto, Dreamer voltou ao ring e DDT em Knox e Sandman um Russian Legsweep em Test. Sandman e Tommy foram buscar armas debaixo do ring. Estes dois foram buscar um placar com arame farpado. Knox evitou ser atirado para lá e Test também evitou que Sandman e Dreamer atirassem Mike para o placar com uma cana. Dreamer começou a sangrar depois de ser atingido pela cana. Test depois falhou um move e foi contra o poste de aço e Sandman atirou Knox para fora do ring. Mais uma vez, Kelly entrava entre Sandman e Knox, mas Sandman mandou-a para o ring e começou a acertar em Knox com a cana. No ring, estava Tommy e Kelly. Dreamer (devia querer diversão...) pousou-a em cima do seu joelho, levantou a saia e começou a dar-lhe palmadas (ai maroto).

No entanto, os seguranças mascarados de Paul Heyman interferiram novamente, e este também seguiu para o ring. Os seguranças enviaram Dreamer contra o placar de arame farpado. Depois deles sairem, foi a vez de Test enviar Dreamer outra vez contra o placar e depois aplicar o TKO para a vitória.

Os vencedores: Test e Mike Knox em 9 minutos e pouco


Paul Heyman nos backstages

Paul Heyman estava nos backstages com os seus "seguranças". Danny Doring, Roadkill, Stevie Richards, Little Guido e Francine, todos lhe viraram as costas quando ele passou. Sabu apareceu e disse a Heyman que queria Big Show. Paul diz que apreciou o que Sabu já fez pela ECW mas Big Show campeão é um "investimento a longo prazo". Heyman disse a Sabu para sair do recinto e caso não o fizesse, ele removia-o. Sabu e Heyman olham-se nos olhos...

Combate de singulares

Justin Credible vs CM Punk

Havia muitos signs de apoio ao CM Punk neste show de estreia na ECW. O combate começou equilibrado, mas Credible conseguiu depois a vantagem com dois vertical suplexes e um Northern Lights Suplex. Justin aplicou o Single Leg Crab. Punk safou-se e aplicou umas cotevaladas e pontapés. Credible tentou mandar Punk para fora com um Back Body Drop, mas este "aterrou" no apron. Punk com um forearm e uma springboard clothesline para uma contagem de 2. Punk outra vez com várias joelhadas na barriga de Credible e um bulldog. CM Punk continuou com um side kick e um urinage. Punk prendeu Credible num overhead wristlock/choke e Credible desistiu, em mais ou menos 6 minutos.

O vencedor: CM Punk


Brooklyn Brawler no ring

O Brooklyn Brawler Steve Lombardi está no ring. Este diz que é demasiado "extremo" para a Raw e demasiado "Hardcore" para a SmackDown!, e diz que a ECW é a casa perfeita para ele e que vai ser Campeão Mundial na ECW. A musica de Kurt Angle toca e este recebe uma ovação e canticos de "Welcome back".

Combate de singulares

Kurt Angle vs Brooklyn Brawler

Angle começou de imediato num double leg takedown e procurou o ankle lock, mas Brawler chegou logo às cordas. Depois de largar, Brawler levantou-se e disse que não tinha medo de Kurt. No entanto, Angle com uma cabeçada (qual Zidane, qual quê) atirou Lombardi para o chão e aplicou novamente o Ankle Lock, com Steve a desistir, num minuto.

O vencedor: Kurt Angle


Ariel nos backstages

Ariel diz que a sociedade forçou pessoas como ela viveram na "escuridão", mas diz na semana passada Kevin Thorn "entrou na luz". Thorn entra na emissão e diz que o "sangue da ECW" vai ser dele.

Combate de singulares pelo ECW Championship

Big Show (c) vs Batista

Como é que o principal (e unico) titulo da ECW não se decide num Extreme rules? Enfim. Houve boos para Batista, embora ainda tinha fans a apoiá-lo. Batista começou com uma cotovelada e clotheslines. Big Show respondeu com uma clothesline sua. Os fans cantam "Boring" e "Change the channel" (mudem de canal LOL). Show cabeceia Batista no canto. Este no entanto recuperou e consegue um suplex em Big Show. Batista consegue shoulder blocks no canto e depois um Spear. Os fans começam a cantar "Boring" outra vez. O campeão aplica um Chokeslam mas não consegue a vitória, pois Batista safa-se do pin. Show pegou no titulo da ECW e tentou dar em Batista, mas este desviou-se e Spine Buster em Show. Batista tentou a Batista Bomb mas Show bloqueou com uma espécie de Back Drop. Big Show pegou depois no titulo e deu em Batista, sendo DQ. Assim, o titulo não muda de mãos.

O vencedor, por DQ: Batista


Big Show atingiu Batista novamente com o titulo da ECW e este foi parar lá fora. Show ficou no ring a erguer o ECW Title. Depois, dejá vu da semana passada, chega outra vez Sabu e atinge Show com uma cadeira. Sabu foi à top rope para um Arabian Facebuster. Show foi para o apron do ring e Sabu aplica um top rope dropkick com a cadeira no campeão, mandando-o para fora do apron, caindo numa mesa.

 
0 Comments: