sábado, outubro 07, 2006
Em vésperas de mais um ppv da wwe, mais propriamente o NO MERCY, ainda existem dúvidas de quem vai levar o principal título do Smackdown para casa. Mas como já falaram muito disso, só dou a minha aposta e é de que o King Booker vai continuar e não é por causa do possivel poster do Survivor Series, mas sim por que acho a wwe vai pela táctica "na dúvida mantêm-se" com receio da reacção do público em ver campeões um "lashley ainda novo do negócio" ou um "batista em muito má forma e pouco humorado" (nem falo no finlay que tá claramente fora).
Mas esta semana lembrei-me de falar do No Mercy do ano passado e vermos quem nessa altura fazia show...

No Mercy 2005- Este foi o último ppv em que o falecido Eddie Guerrero participou e onde hoje um ex-campeão mau humorado era então o herói dos fans do wrestling. Falemos então do que realmente interessou neste ppv.
6-person tag LOD/Ashley venceram MNM/Melina: Nada mais, apenas mais um combate que tivemos de assistir da fantochada que foram os LOD c/ Heidenreich, mas mesmo assim com + valor do que o combate tagteam de Domingo.
Lashley venceu Simon Dean: Foi assim que Bobby Lashley se estreou nos ppvs da wwe, em 2 minutos ganhou ao Dean e pôs-o a comer 20 hamburgers (ele disse comia isso se perdesse c/ o all-american). E agora este rapaz já tá, um ano depois, no main event (muito bem, aplausos!).
Kennedy venceu Hardore Holly: Foi depois deste combate que Holly teve a lesão que o levou mais tarde a ser hospitalizado de urgência. Também foi a estreia do Kennedy em ppvs.
Quadrilha Fatal Benoit venceu Christian, Booker e Jordan(us title): Pois então, este foi o último ppv do Christian enquanto estrela da wwe, num combate onde Benoit obrigou o Christian a desistir c/ o sharpshooter (que falta faz o sr. Benoit, não é?).
JBL venceu Rey Mysterio: Mais um sequela de uma história que não precisa de uma storyline, em que basta marcar um combate entre estes dois e há matéria á fartar para ter sucesso.
Handicap de Caixão Ortons venceu Undertaker: Num dos melhores feuds dos últimos anos no wrestling profissional, estes dois (+ bob) fizeram show c/ a famoso atear de fogo do caixão por parte do Randy c/ o deadman lá dentro (mas ele depois vingou-se).
Juventud venceu Nunzio(pesos médios): Encher chouriço...
MAIN EVENT Batista venceu Eddie Guerrero(título mundial): Confronto entre dois amigos que cruzaram-se para o título mundial. Num verdadeiro combate de Eddie sempre com alguma na manga, buscando objectos para atacar mas depois largando-os e onde do outro lado estava o ídolo de qualquer um na altura, Dave Batista que aplicou um spinebuster no Eddie e acabou com o combate. Depois do combate os dois apertaram a mão, numa acção que de certeza ficou na mente do Batista e de todos os estavam presentes nesse dia.

Fikem bem
 
1 Comments: