quarta-feira, outubro 04, 2006

Paul Heyman e Hardcore Holly no backstage

No backstage, vemos Paul Heyman olhando para um monitor juntamente com Holly. Holly está calado enquanto Heyman vê a repetição da semana passada, onde Holly abriu uma ferida nas costas e teve de levar 24 pontos e relembra a Holly a parte da sua vida em que quase morreu devido a uma infecção e não lutou durante 1 ano por causa disso. Heyman diz que admira Holly por ter continuado o combate durante mais 15 minutos, mesmo estando tão ferido. Holly diz ao patrão que veio para a ECW lutar e não ouvir dizer que ele é muito forte, dizendo que quer Rob Van Dam no ring esta noite, ao que Heyman responde não, pois não pode pôr Holly a lutar esta noite devido aos ferimentos. Heyman diz também que não quer que Holly processe Heyman no caso de algo correr mal e Holly diz que não faria isso. Mas Heyman insiste e diz que falar é uma coisa, fazer é outra, e Holly encosta Heyman à parede e exige RVD! Após isto, Holly é atacado com uma cadeira por Test. Heyman ri-se e diz que hoje vamos ter Test vs Rob Van Dam num Extreme Rules.

Combate Tag Team

Big Show e Matt Striker vs Sandman e Sabu

Striker acabou por trabalhar na maior parte do combate com Sandman e Sabu. Umas boas acções de Sabu, mas Striker consegue um Running Knee to the Face no canto. Sandman até aplicou uma Hurricanrana da top rope em Striker e, no final, Sandman tentou um Russian Leg Sweep em Striker, mas Big Show entrou e segurou em Striker, fazendo com que Sandman fosse ao chão. Então, Big Show "splasha" Sandman, sai e Striker faz a cover para a vitória. Depois disto, Show e Striker saem a rir-se, com Matt a gritar que foi tudo ideia dele.

Os vencedores: Big Show e Matt Striker



Kelly Kelly e Trinity no backstage

No backstage, as duas meninas fazem um pouco de publicidade ao Extreme Strip Poker da próxima semana, com Divas do RAW, SmackDown! e ECW. Trinity mostra os seus peitos, dizendo que ninguém bate uma "full house", enquanto Kelly faz o mesmo e tem duas cartas a tapar os ditos cujos.

Combate de singulares

Kevin Thorn vs Tommy Dreamer

Dreamer esteve bem neste combate. O final viu Dreamer a aplicar um DDT e a fazer cover em Thorn, mas este tinha o braço por debaixo da corda. Ariel deu a Thorn então um stick e atingiu Dreamer com ele enquanto o árbitro, distraído, não estava a ver. Thorn faz a cover para a vitória e o casal festeja fora do ring.

O vencedor: Kevin Thorn

Combate de singulares

CM Punk vs Danny Doring

No início, o público começou com os cânticos "Punk!". O combate foi rápido e viu Punk a aplicar um Double Underhook Backbreaker e a combinação de chapadas e pontapés. Punk aplicou de seguida o Anaconde Vice, com Doring a desistir e a dar a vitória a Punk.

O vencedor: CM Punk


Depois do combate, ouvimos Kelly Kelly no microfone e diz que esta é dedicada a ele. A música começa a dar e esta a dançar, quando Mike Knox entra e fá-la parar. Knox pega no micro e diz que não vai atrás dela, vai atrás dele. Knox sai da entrada e dirige-se para o ring. Chega aos steel steps, mas recua, com o público a assobiar, e Mike decide sair para o backstage.

Combate Extreme Rules

Test vs Rob Van Dam

Outro main-event sólido esta semana na ECW. O combate começa com os dois a irem para fora do ring. RVD tentou o seu Spinning Leg Drop, mas Test desviou-se, e RVD acertou na barreira de protecção. Test tentou acertar com os Steel Steps em RVD, mas acertou também no poste, com a cabeça dele a atingir os degraus. RVD monta uma mesa fora do ring, mas os dois voltam para dentro do ring, onde Test tentou um Suplex a RVD para a mesa. No entanto, este contra-atacou e aplicou um Sunset Flip Powerbomb na mesa. Para tentar ajudar Test, Paul Heyman e os seguranças vieram para o ringside. Pouco depois, quatro cadeiras foram lançadas para dentro do ring e Test atingiu RVD com uma delas. Test tira a "almofada" do turnbuckle e dá mais um "spot", saindo do top rope com uma cadeira e acertando em RVD. Uma segunda mesa foi montada dentro do ring junto a um canto e RVD respondeu a Test acertando-lhe com pontapés e colocou o adversário na Top Rope, atirando-o para fora para tentar "eliminar" os seguranças de Heyman. No final, RVD foi à top rope tentar o Five Star Frogsplash a Test na mesa, mas Big Show apareceu e atirou RVD contra a mesa, com Test a desviar-se no último segundo. Test pegou em RVD e aplicou o Spinning Neckbreaker para a vitória.

O vencedor: Test

 
0 Comments: