quarta-feira, setembro 06, 2006
Pois é cá estou eu para mais uma edição das questões frequentes,desde já agradeço os comentários que têm feito e aproveito e peço para comentarem os outros posts,isso é muito importante para nós.Espero que gostem:

Os wrestlers têm balneário individual como têm nas storylines?
-É assim se me perguntassem isso eu dizia que sim,mas nos sites que procurei informações dizia que não que haviam apenas 2 balneários o feminino e o masculino,portanto eu confiu mais nos sites que sabem o que dizem do que na minha opinião lol.
image

Quando há quedas de grandes sítios como o cimo do steel cage ou de pontes são mesmo os wrester que caiem?
-Tem vezes,por exemplo quando os wrestlers caiem duma ponte é obvio que são bonecos pois eles não iam cair mas de cima de escadotes,ou jaulas são mesmo os wrestlers,o unico caso que me suscita dúvidas é quando o wrestler se atira do topo do ecrão gigante,aí não sei se será mesmo o wrestler.

Quando vemos acidentes de carro,ou qualquer tipo de acidente fora do ringue são os wrestlers que lá vão?
-Não,essas cenas são feitas a computador antes do show e são passadas depois no show,mas nunca são mesmo os wrestlers,nesse caso normalmente as cenas são feitas como nos filmes.

Os cintos são mesmo d'ouro?
-Não,a maioria do cinto é feito em couro preto e a parte que imita o ouro é dourada mas não é ouro.
image

Os wrestler que são campeoões cuidam do cinto?
-Bom para quem não percebeu a pergunta é se os wrestler levam o cinto para casa.Pois bem curiosamente levam e são eles que cuidam dele (por exemplo dão lhe comer etc etc eheheh).Eu acho isso extreamente mal mas é assim.

Os policias que aparecem nos show's e às vezes prendem wrestlers são mesmo policias?
-Não,são policias da companhia,normalmente são aqueles que estão no palco a evitar confusões entre o público.
image

Quando carros são empurrados ou levantados pelos wresters,eles (os carros) são reais?
-Sim,aliás só wrestler com muita força é que conseguem levantarou empurrar carros,lembro-me agora de Lashley a empurrar um para cima de Finlay e de Big Show também ter empurrado um.

Os barulhos dos golpes são reais?
-Em parte não,mas também não são tão falsos como nos filmes,passo a explicar:no wrestling há microfones debaixo do ringeu mque aumentam todos os sons desde quedas a murros,tudo e nos filmes ainda são mais falsos porque os sons são mesmo aumentados nos PC's.
image

O que usam os wrestler para o corpo deles ir tão brilhante para o ringue?
-Bom eu penso que eles usam óleo especializado para o corpo ir brilhante e realçar mais os musculos deles,os que mais usam são o HHH (esse abusa mesmo9 e o Chris Masters,agora lembro me também do Randy no Summerslam quem tiver o SS vá ver e repare.

E para terminar:Porque que se usam dark match's?
-Os dark match's servem para testar wrestler novos,para ver o potencial que eles têm normalmente são sempre wrestler que estão em vias de assinar contract o ou que a empresa anda a observar.
imageimage

Espero que tenham gostado,para a semana há mais 10 perguntas.

P.S.-Se algum de vocês (leitores ou até colaboradores do Wrestlingomania) for para o balcão 0 e para o sector 16 diga aí nos comentários,assim fico logo a saber se vou ficar ao pé de alguem conhecido lol.
 
11 Comments: