quarta-feira, setembro 06, 2006
Hoje vou-vos falar de os melhores faces que a WWE têm neste momento, que eu considero. Vou fazer um Top 5.

Para ser um bom baby face ou face (como quiserem), é preciso ter boas Mick-skills como o HHH, ser bom no micro como o Shawn Michaels ou ter uma boa gimmick como o Carlito.

5 – Lashley – Aquela gimmick de Sargento da força aérea faz-lhe aumentar a personagem de bruta montes, mesmo com cara de bebé chorão, gosto muito das suas Mick-skills, fazem me lembrar o Dave Boy Smith “British Buldogg” em que os dois têm o running power slam em comum e o spear faz me lembrar o Goldberg, acho que neste momento só falta ele executar o F-5 para parecer o Brock Lesnar, só tenho pena que ele não seja grande coisa no micro podiam aprofundá-lo mais nesse sentido quando teve aquela feud com o JBL e os dois terem uma espécie de combate verbal que poderia aprofundá-lo nesse sentido.

4 – Carlito – Quanto a Carlito tenho pena que o Vince e a sua escumalha não o deixem usar todo o seu arsenal de manobras, depois de um combate que Carlito teve com RVD no ano passado no Raw em que ele executou um Summer Moonsault aí é que eu reparei o verdadeiro talento do Carlito e gostava que ele saísse desta feud amorosa com Trish, mas parece que é uma maneira de o ligar a Edge para entrar em feud com ele e Orton, acho que quando aprofundar as suas Mick-Skills que poderá ser outro The Rock e gostava de o ver nos próximos tempos como campeão da WWE mesmo sabendo que não é isso que vai acontecer mas ainda estou esperançado de o ver no futuro como tal.
Ele é de tal forma o carisma que ele têm que mesmo como face ele ganha de maneiras sujas, mas as pessoas aplaudem-no Ele no micro é muito bom, como se notou na pequena feud que teve como Chris Masters e acho que a sua gimmick e principalmente o cabelo ajuda-o muito mas muito e estamos a ver um verdadeiro candidato a descendente do The Rock.

3 – Shawn Michaels – Para mim destes cinco é o melhor no micro e aquele segmento em que ele se vestiu de Shane foi o melhor que já vi dele, tenho pena é que já não tenha um título há um bom tempo, mas também como diz o Kane é altura de dar prestígio aos mais novos e é o que parece que estão a fazer neste momento, as Mick-Skills já foram melhor como é claro, ele agora já não executa Moonsault’s, Cross Body’s, etc… mas ninguém vai-lhe tirar o papel de “Showstopper”, a gimmick dele já é lendária e não têm nada a remexer, nestes tempos já não faz muito sentido, mas faz lembrar o seu antepassado que com muita pena nunca assisti.

2 - Batista – Tenho pena que este lutador de 37 anos tenha entrado tão tarde para a ribalta, ainda bem que ele têm esta gimmick de Animal e bruta montes e não aquela que tinha nos circuitos indy´s de demoníaco, ele no micro até é bom, mas não têm aquela vais de entreter as pessoas e quando é para dizer alguma coisa, ele diz com aquela firmeza toda e as Mick-Skills dele nem se fala ele vai juntando cada vez mais manobras ao seu arsenal e até no Summerslam quando executou um Jackammer ao King Booker começou-se a ouvir os cânticos de Goldberg e aí é que se notou como Batista teve um toque do Goldberg.

1 – HHH – Eu para ser sincero gosto mais do HHH como heel, mas como face também está muito bem, esta gimmick de desordeiro que eles querem passar que ele é, já não têm muitas bases porque ele também já não é novo para estas andanças, as Mick-Skills ainda estão muito boas para a idade que já têm e no micro este homem entretém qualquer um, mas eu adorei foi quando o Edge em discussão com HHH diz que ganhou o título da WWE ao John Cena no New Year’s Revolution e depois o HHH diz que tinha dormido uma sesta de 10 minutos foi simplesmente brilhante por parte dele e é por isso que o meto em 1º lugar neste ranking devido ao que ele é no micro.
 
10 Comments: