quarta-feira, setembro 27, 2006
Pois bem hoje vou fazer uma crónica,tem sido sempre bios mas hoje decidi variar também por falta de tempo para fazer uma bio,vou falar da corte da Smackdown e mais propriamente de King Booker.


Pois bem Booker esteve num jobbanço,dos mais parvos ultimamente falo da Wrestlemania 22 num combate em que ele saiu derrotado por Boogeyman,desde ai Booker não esteve em feud nenhuma (se tiver errado corrijam-me) até o King os the Ring,ele participou neste torneio e eliminou wrestlers como Benoit e Lashley (na final) e assim foi eleito o novo "rei",a sua gimnick mudou completamente,ele mudou as suas promos,a sua entrada e até parte do nome que era Booker T e agora é King Booker, criou uma stable que se vem revelando dominadora da Smackdown quer queiramos ou não.Juntou Finlay á sua corte porque o ajudou a vencer o KOTR e Regal,desde aí esteve numa feud com Lashley pelo United States championship,houveram vários combates entres estes dois do qual me relembro do steel cage vencido por Lashley.Mas o objectivo desta crónica é o presente e não o passado,para isso servem as bios.King Booker venceu o titulo mundial frente a Rey Mysterio,desde então tem sido o centro de atenções no Smackdown,ele e a sua corte.Finlay também foi champ mas dos United States,assim pode se dizer que a stable esta a ter sucesso,ou não,pelo menos para mim Booker não esta a ser um campeão mundial completo,não me perguntem o que lá falta mas passa-me muito indiferente e penso que isso não pode acontecer em relação a um campeão mundial e a cara principal do Smackdown.

(concordo ali com o fan)
A sua entrada é muito aborrecida sendo das poucas que fazem concorrencia ao Undertaker,sempre com Sharmell ou Regal a dizer Hail hall King Booker torna-se muito chata...ele no ringue é bom nada a dizer sobre isso,no micro também mas falta a tal coisa,por exemplo o Cena por muito mau que seja não me passa indiferente,já o mesmo não digo em relação ao Booker.Ainda para mais ele agora também aparece na Raw e até na ECW,acho que já estão a abusar no papel dele,se repararem passa de um jobber no minimo estupido para um main event ou melhor um campeão mundial indiferente (claro quanto a mim secalhar discordam).Derrotou recentemente Batista no Summerlsam,ou melhor perdeu mas por DQ e assim reteu o titulo,muitos dizem que Batista isto Batista aquilo mas o eu admito que preferia ver o Batista champ ao Booker,ainda para mais se metessem um manager ao Batista,aí seria mesmo o melhor mas voltando ao Booker,ele tem um combate marcado para o No Mercy contra Lashley do qual deve sair vitorioso,pelo menos é o que eu penso,Lashley tem o mesmo problema que Batista que é no micro ser pior que eu xD,por isso não me parece que ele ganhe o titulo acho mesmo absurdo tal acontecer.


Depois de vencer este combate,Booker deve se envolver numa feud com Batista (de novo) ou continuar esta com Lashley ou até mesmo numa com os três wrestlers.
Bom e este crónica acabou por hoje é tudo espero que tenham gostado comentem!

 
1 Comments: