quarta-feira, agosto 23, 2006

Joey Styles dão as boas-vindas aos telespectadores. A ECW está hoje em Wilke-Barre, na Pennsylvannia.

Extreme Bikini Contest

Torrie Wilson vs Kelly Kelly

Torrie entra primeiro e mostram um vídeo sobre a sua capa na FHM. Um fã tinha um cartaz que dizia "if Kelly doesn't strip, we riot". Parece que esta frase já apanhou moda. Torrie tirou o robe para mostrar o seu bikini. Antes de Kelly conseguiu tirar o robe aparece Mike Knox e Test que a impedem. Sandman e Tommy Dreamer aparecem por entre o público e Knox, Test e Kelly fogem para fora do ring. Sandman pega no micro e diz para haver um combate 3 vs 3 agora. Torrie tinha os seus tacões altos e parece estar pronta para a luta.


Combate de Tag Team misto de 6 pessoas

Tommy Dreamer, Sandman e Torrie vs Kelly, Mike Knox e Test

Test e Dreamer começam e o primeiro aplica um Side Slam a Tommy. Knox entra com o tag e dá Elbow Drops a Dreamer. Test trabalha em Dreamer com um Bear Hug e de seguida tenta um Pumphandle Slam, mas Dreamer contra-ataca para um Neckbreaker. Dreamer faz tag com Sandman que "limpa" a casa. Sandman aplica a Test um Legsweep e depois safou-se de uma tentativa de Suplex por parte de Knox. No entanto, os adversários recuperam. Test tenta levantar Sandman, mas este consegue enviar Test contra o poste do ring, enquanto estavam no ringside. De volta ao ring, Sandman tenta um Frankensander, mas Knox impede Sandman. Knox tenta um Leg Drop da Top Rope, mas falha e Sandman faz tag com Dreamer. Este entra e aplica um DDT a Knox para a vitória.

Os vencedores: Dreamer, Sandman e Torrie Wilson em 5:00

Paul Heyman e Big Show no backstage


No backstage, Heyman diz a Show que acredita nele, mas que não gosta muito da ideia dele enfrentar Sabu novamente 2 dias depois do SummerSlam. Big Show diz a Heyman para não se preocupar e que Sabu vai levar porrada noite. Não vai haver cadeiras ou mesas, este não é um Extreme Rules match.

Promo de Matt Striker

Matt Striker faz uma promo acerca de como a ECW o faz querer vomitar e insulta os fans da ECW. Striker diz que vem para a ECW para ser o vosso "professor".

Combate Extreme Rules

Kevin Thorn (c/ Ariel) vs Balls Mahoney


Thorn pontapeia Balls mal este entra no ring, mas Mahoney responde com vários murros. Balls pontapeia Kevin na cara, mandando-o ao chão. Os dois lutaram fora do ring. Balls pergunta a Tazz se "estão a beber isso?" e pega numa garrafa de água e atinge Thorn. De volta ao ring, Thorn usa uma cana para ganhar a vantagem, atancando Balls. Balls respondeu pouco depois com mais uns murros e um Spine Buster. Balls foi buscar uma cadeira, que estava no ringside. Ariel agarrou as pernas de Balls, enquanto este tentava entrar no ring e mordeu-as. Isto fez com que Thorn desse uma cadeirada na cabeça de Mahoney. Thorn aplicou o seu "Stunner" para a vitória.

O vencedor: Kevin Thorn, em 3:00


Combate de singulares

CM Punk vs C.W. Anderson

Os dois começam num lock-up, com Anderson a ter uma pequena vantagem. Os dois fazem mat wrestling e de volta às cordas. Anderson atinge Punk com um murro de esquerda e depois trabalha no braço esquerdo de Punk. Este consegue recuperar e faz uma espécie de Tarantula. O Punkster tenta um Sunset Flip, mas Anderson faz um Jujigatame. Punk recupera novamente com pancadas nas costas de C.W. Punk aplica um Springboard Clothesline e um Bulldog, pontapeando Anderson na cabeça logo a seguir. Anderson consegue mesmo assim um Spine Buster. Tenta o segundo, mas Punk evita dando uma sequência de pontapés e chapadas, concluindo num Urinage. Punk aplica o Anaconda Vice para a vitória.

O vencedor: CM Punk em 3:00


Paul Heyman no backstage

No backstage, Paul Heyman falava com alguém e diz que ele esteve "escondido" durante todos estes anos. A câmara vira-se e mostra Hardcore Holly. Heyman diz baixinho um nome ao ouvido de Holly e diz que essa pessoa tem estado a falar mal dele a todos na ECW. Paul diz finalmente que Holly precisa de fazer um "impacto" para conseguir vingar na ECW.

Combate de singulares

Rob Van Dam vs Danny Doring

Os dois trabalharam num Wrist Lock no início, com Rob a ganhar vantagem com um Leg Cradle. Van Dam aplica um Drop Toe Hold. Doring consegue um Spin Kick, mas RVD apanha o segundo. Doring ganha vantagem com um Neckbreaker. No entanto, RVD pontapeia Danny na cabeça e consegue umas Clotheslines e um Savate Kick. Van Dam aplica um Monkey Flip a Doring, depois um top rope Thrust Kick. Van Dam aplica já perto do final um Rolling Thunder Sommersault Senton, depois um Five Star Frogsplash para a vitória.

O vencedor: Rob Van Dam em 5:00


Depois do combate, Hardcore Holly vem ao ring e atinge RVD com uma cadeirada nas costas. Holly depois atinge também Doring com uma cadeirada na cabeça. Holly aplica um Alabama Jam a RVD e goza com ele, fazendo a sua pose. Com Holly a sair, este diz que vê RVD daqui a pouco tempo.


Combate de singulares

Big Show (c) vs Sabu

Antes do combate, mostram um vídeo onde mostra como Big Show "arrumou" os DX no SummerSlam. Regressando ao combate, Sabu começa com vários murros, mas Show responde com uma cabeçada enviando-o ao chão. Show dá chapadas a Sabu no canto, que acaba mesmo por cair no tapete.
Depois do intervalo, Show continua a dominar Sabu, que no intervalo sufocou-o junto às cordas. Show aplica um Slam em Sabu. Este tenta responde com murros, mas Show aplica uma Clothesline. Show pôs Sabu num Bear Hug, mas este arranha os olhos de Show para se livrar. Show, meio-cego, tenta ir ao encontro de Sabu, mas este move-se e o campeão vai contra o árbitro. Sabu tenta um Springboard Leg Lariat, mas Show apanha-o e atira-o num Fall Away Slam. Show tenta mandá-lo outra vez de volta ao ring, mas Sabu atinge o campeão com uma cadeira. Sabu, aproveitando o árbitro caído, consegue uma cadeirada da top rope. Depois, consegue o Triple Jump Moonsault e o Arabian Facebuster. O árbitro ainda estava caído, quando Sabu atira a cadeira para fora do ring e faz a cover a Big Show. Um segundo árbitro entra, mas Show safa-se da cover. Sabu vai ao ringside e agarra na campainha. Apesar do árbitro protestar com Sabu, este atinge Show na cabeça com a campaínha. O campeão da ECW começa a sangrar, mas mesmo assim levantava-se sempre, levando Sabu a estar sempre a atingi-lo, até que Big Show cai para fora do ring, caindo direitinho numa mesa.

O vencedor, por DQ: Big Show, em 9:00

 
2 Comments: