sexta-feira, agosto 04, 2006
Bem...Esta SmackDown vai ser muito boa se assim podemos dizer, porque temos um Main Event nunca visto - WH Championship Undertaker vs King Booker w/ Sharmell...

USA Championship William Reagal vs Finlay(c)- Um combate entre a corte real do Booker T. Pode ser um combate bom. A minha previsao para este combate vai ser Finlay, porque ele tem a ajuda do Little Bastard e como tenhem visto o Little Bastard e muito "precioso".

Ashley vs Kristal - Um combate curto. A minha previsao vai para a Ashley nao por ser boa lutadora mas porque, como sabem a Michelle ganhou na semana passada e acho que devem dar uma oportunidade a companheira da Jillian.

Elijah Burke (c/ Sylvester Terkay) vs Scott Wright - Um combate curto. Bem um lutador novo que fez o seu debut na semana passada com esse tal Sylvester Terkay e segundo a WWE.com eles lutam os dois muito bem e acho que a minha previsao para o Elijah Burke pois ele acho que consegue vencer um jobber.

Tatanka vs Sylvan - Um combate longo/curto. A minha previsao vai para o Tatanka, pois o Sylvan na semana passada venceu com batota e acho que o Tatanka quer-se vingar.

Ken Kennedy vs Batista - Um combate bastante bom porvavelmente. A minha previsao vai para o Batista, pois o Batista perdeu duas vezes kontra o Kennedy...Kennedy e acho que ia ser humilhante para o Batista perder a terceira vez.

Vito vs The Brooklyn Brawler - Um combate curto. Minha previsao: Vito porque acho que toda a gente ganha a um jobber menos o Booker T... lol

Kasey James & Idol Stevens vs Funaki & Scooty 2 Hotty - Um combate curto/longo. Minha previsao: Scooty e Funaki , porque como eu disse acho que toda a gente ganha um jobber. Mas logo se ve..

Main Event: World Heavyweight Championship King Booker (c) w/ Sharmell vs Undertaker. Vai ser um combate muito bom. Minha previsao: Undertaker, porque eu acho que a Sharmell vai desqualificar o Booker para ele reter o titulo.

Bem por hoje e tudo. Volto no Domingo com uma supresa
 
0 Comments: