sábado, julho 22, 2006
Acho que este combate irá ser ganho por King Booker para assim, Batista lutar pelo WHC contra um Hell no SummerSlam, e desta forma King Booker ganha o seu primeiro grande titulo na WWE para depois arrumar as botas e reformar-se.

Este irá ser um combate muito bom, e na minha opinião muito melhor do que Batista vs Mark Henry, embora teria gostado de ver Batista vingar-se de Mark Kenry. Neste combate não tenho a menor dúvida que Batista irá sair vencedor.

Já vi uma noticia do que podemos esperar deste combate, e digo-vos já que este combate irá ser brutal, segundo os rumores o que perder este combate vai arrumar as botas, mas isso são apenas rumores e o que acho que vai acontecer neste combate é que nehum vai sair vencedor, este combate irá acabar em No Contest.

Lashley não irá participar neste combate .Este combate na minha opinião irá ser o fim da personagem que Booker T dá vida agora (King Booker) e também o fim da corte, e o vencedor deste combate irá ser Finlay porque era extremamente injusto tirar o cinto dos Estados Unidos a Finlay.

Image Hosting by PicsPlace.to

Combate com os titulos em jogo, acho que os Pitbulls após as suas vitórias individuias sobre London e Kendrick só quer dizer que estes irão ganhar os titulos no The Great American Bash por isso acho que os vencedores serão os The Pitbuls.

Image Hosting by PicsPlace.to

Acho que a vencedora deste combate irá ser Ashley.

Fikem Bem!

 
1 Comments: