sábado, outubro 14, 2006
Olá pessoal. Cá estou eu, infelizmente sem um post para vocês dedicado ao wrestling, mas que será importante para quem acompanha os desenvolvimentos da blogoesfera nacional, e principalmente o meu trabalho enquanto cronista. Desde o príncipio de Agosto que um tal "João SCP<>Maria Kanellis" andava por aí a promover o seu blog de wrestling e um concurso de cronistas, que me deparei enquanto lia a minha referência na altura, o Galáxia Wrestling. Escusado será dizer que me senti predisposto para gastar algum do meu tempo a escrever e a traduzir artigos num blog, do sapo, pouco divulgado, e apesar de se destacar dos outros em relação às iniciativas inovadoras, não deixava de ser fraco, perspectiva que se acentuou passados cerca de dois meses, em que o tal projecto Wrestlingomania cresceu de rompante no panorama "bloggeiro" nacional, afirmando-se com a sua transição para o alojador Blogger como um sítio agradável que conseguia agradar a muitos tipos diferentes de público. Apesar de inicialmente não passar de um colaborador que conseguia realizar duas e três crónicas por semana, fui merecendo a consideração e o respeito do "team leader", que me promoveu a administrador, caso que fez com que o blog aumentasse a populariedade e a qualidade, não devido apenas ao meu trabalho que alguns até apelidam de sobrenatural (vocês não batem bem lol), mas principalmente devido à estabilidade que vim trazer a um administrador que demonstrava, e continua a demonstrar uma disponibilidade e uma vontade de vencer fora de séria, senhor João Kanellis, pode subir ao pódio xD

Vocês, ou perdão alguns de vocês não têm a noção do tempo que perdi ao trabalhar para a construcção de um wrestlingomania melhor, desde os arranjos de template, passando pelas tentativas de convidar novos e bons membros e claro, a construcção de muitos artigos de qualidade que, sem favor, ajudaram este blog a crescer. Não reivindico nada a não ser o vosso respeito caros leitores e colaboradores, nem muito menos quero ficar com os louros, mas antes de anunciar a minha saída deste blog tenho algumas palavras a dizer. Antes de mais, um grande obrigado a todos aqueles com que tive a oportunidade de trabalhar num dos blogs de espírito mais tranquilo que estão online, desde grandes aquisições como foram os casos do [TeX], do addicts ou do Soultaker e do Diogo Pereira (que não aqueceram lugar), falando nos mais jovens com boas ideias como os casos do Hardy e do Spear, e acabando na palavra, todos, apesar de haver membros com que simplesmente acabei por ter ficado desiludido. Consegui criar amizades que apesar de serem consideradas virtuais, não podem ser levadas no pleno sentido da palavra, e até algumas inimizades com algumas pessoas, que nunca se mostraram ou argumentaram o que tinham contra, mas falando no que realmente interessa... Gostei muito desta experiência e não a vou esquecer, pois para além dos problemas que me trouxe (que com calma soube acarretar) e do trabalho que me deu, conseguiu dar-me muitas alegrias, nem que tenham sido só pelo simples facto de ter sido o meu primeiro projecto sobre wrestling na net.

Sim, é uma despedida, não sei se definitiva, mas provavelmente a resposta é positiva. Para os mais cataclistas, não sou o único administrador deste sítio, nem o seu único colaborador. Podem ter preferências, mas nunca se esqueçam de considerar o grupo, o que realmente faz de um blog o que é. Novidades seguem-se, estejam atentos em relação ao blog que vai continuar com a sua jornada de sucesso relativo por aí, com a boa média de qualidade dos artigos postados, que se traduz nas visitas diárias. Quanto a mim, o tempo urge... Para além de assuntos que não são para aqui chamados nem vocêm têm de estar a aturar, surgiu a motivação despertada por um convite rumo ao maior projecto nacional de wrestling na minha opinião que se encontra disponível na Internet, junto de grandes nomes, o Galáxia Wrestling, tal como o meu outro blog, o X Booker, que me têm consimido muitas horas, mas que sem dúvida não foram gastas em vão, sendo este hoje em dia considerado pela esmagadora maioria dos bloggers e dos visitantes, o segundo melhor blog português sobre a matéria. Vou continuar e escrever claro, algo que adoro fazer, quando para mais está relacionado com um tema para mim (e vocês) fascinante, resumindo, nos dois melhores blogs lusitanos. Quero deixar transparecer o facto de desde há muito tempo ter tentado sempre manter-me aqui, mas é complatamente impossível de continuar, então quando nos fazem propostas irrecusáveis.

Não me vão perder como visitante, e as felicidades mais sinceras e os votos de progresso e bom trabalho !




Diogo Nitro (dsnitro_23@yahoo.com.br)
 
3 Comments: